quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Is the reality?

#3
Felicidade á vista!!!!!
Não sei o porquê,mais acho que as coisas estão começando a dar certo!
Pensamentos organizados,por enquanto sem dúvidas,sem pessoas que fazem mal no meu caminho.
Será que a sorte está ao meu lado???
Espero que tudo continue assim,coisas boas acontecendo e isso é realmente....BOM!
Rs'
E por falar nisso,novas amizades no ar,será que realmente devo me entregar as amizades.
Procuro amizades que me façam bem e não mais uma que me decepcione mais uma vez!
O principal é que estou realmente feliz neste momento.Tenho que viver o agora,deixar o passado e o erros de lado,planejar e viver do melhor jeito o futuro.
É isso,vou viver os dias como se não houvesse o amanhã!
CERTO? quer dizer VAMOS viver os dias como se não houvesse o amanhã.
Para falar a verdade cansei de me decepcionar,cansei de tudo,vamos ser livres,expressar nossos sentimentos sem medo da verdade.!
Cansei de regras,vou ser eu mesma,você gostando ou não de min!
Vou ser feliz,e o medo?........agente esquece,passa por cima e finge que não o conhece.
:D

                                                                                      Yasmin Mello
                                                                   
      Ps:Você é feliz?

(Texto de minha Autoria) PS:Plágio é crime!
Beijos e até o próximo post.                                                                      

Um comentário:

  1. Peguei a imagem para um post no meu blog ok? Meu blog é esse --> http://euamoonedirection2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Comente sobre as postagens.
*Não xingue.
*Não brigue.
*Comente sempre que quiser.
*Quando comentar deixe o link/site para poder retribuir a visita.