quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aplicadores de Máscaras para olhos:você sabe para que serve cada tipo de cerdas???

Olá.
Hoje preparei um post aqui para vocês que particularmente acho muito interessante,uma dica na verdade para ajudar vocês em suas "necessidades". (Hahaha')
Vamos lá então!



*Imagem tirada do Google Imagens!

E aqui vai uma listinha de "Rímeis" que adoro e recomendo!
-The Colossal Volume Express...Maybelline (meu xodó <3)
-The Falsies...Maybelline
-One by One...Maybelline
-Intense...O Botícário
-Super Shock Max...Avon

É isso meus amores,espero que tenham gostado e ajudado!
Beijoooooooos. :D

Um comentário:

  1. Eu já tive aplicadores de quase todas essas formas, mais nunca souba a função de cada um, que bom q publicou este post querida *-*
    está tendo um Game no meu blog, vaalendo 2 semanas de divulgação e um Post com Pngs para o vencedor e eu gostaria muito que você Participasse. Aqui Está O link , conto com a sua visita , bjs
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/2013/06/game-imagem-prediletacom-premios.html

    ResponderExcluir

*Comente sobre as postagens.
*Não xingue.
*Não brigue.
*Comente sempre que quiser.
*Quando comentar deixe o link/site para poder retribuir a visita.