sábado, 6 de julho de 2013

Resenha: "A Culpa é das Estrelas"


Olá Meninas,como prometido..hoje vim trazer uma resenha sobre o livro: "A Culpa é das Estrelas" de John Green. (Sem fazer Spoiler)
Concluí a leitura á pouco tempo e NÃO me arrependi de ter adquirido este livro!
Na resenha,vou falar sobre o que achei do contexto (ao todo),dos personagens e tals ao meu ponto de vista! Ok'?! vou falar tudo o que achei.(MINHA OPINIÃO) espero que vocês gostem!  :D

Vamos lá:
Pra começar o livro custa R$30,00 (MÉDIA) você o encontra em todas livrarias,sites que façam venda de livros e para comprar é bem fácil.
A capa do livro é bem simples,tem poucas cores e sem muitos detalhes,cores que ao meu ponto de vista são simbólicas (cores:Azul,Preto e Branco).
...

O livro fala sobre uma adolescente que se chama HAZEL GRACE e ela tem 16 anos e é uma paciente terminal.
Ela frequentava um grupo de apoio que tem diversos outros casos deste tipo,e eles discutiam sobre  diversos assuntos relacionados á doença. Por meio de Isaac um garoto que frequentava o mesmo grupo, Augustus Waters começou a frequentas as "palestras".
E a partir daí que vai começar uma grande história de amor entre Hazel e Augustus!
Eles passam por muitas coisas juntos.
Problemas de saúde,coisas boas,viagem entre muitas coisas que vocês poderam estar presenciando no livro.

A história realmente envolve vários sentimentos e pontos que ficam no nosso pensamento.Depois da leitura ficamos debatendo vários fatos que são certos e errados,pensamentos e sentimentos.
A escrita do livro foi realmente genial,apontou a convivência com a doença,sentimentos,visões das outras pessoas,amor na adolescência e perdas. O livro faz você repensar sobre todas as questões.
A leitura desse livro muda de algum modo a sua visão sobre o mundo,como para algumas pessoas a vida é muito valiosa e lutam por ela!
A vida é muito valiosa,então aproveite ao máximo pois podemos viver intensamente 1 vez!

:D

6 comentários:

  1. Nunca li mas parece ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. estou louco pra ler ! parece ser muito bom !!

    Adoreii o blog :)

    http://escorpiaovingativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post !
    veja ~>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc foi uma das indicadas do meu blog :)
    meu blog : http://raquelcscoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!!
    Convido-a a visitar o meu novo blog: Roses and Books.
    Eu já aqui sigo seu blog, se ainda não for minha seguidora convido-a a ser também.
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é perfeito eu já li e chorei demais mesmooooooo
    Segui
    sdv? pf
    http://loversstylist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Comente sobre as postagens.
*Não xingue.
*Não brigue.
*Comente sempre que quiser.
*Quando comentar deixe o link/site para poder retribuir a visita.